Sobre - Clube PME

Sobre

O Clube PME é para você, que assim como nós, tem propósito e paixão por sua empresa.

Somos a comunidade para todos os empreendedores(as) do Brasil. Nós produzimos, curamos e te entregamos diariamente conteúdos exclusivos para fortalecer o seu negócio. O Clube PME é uma comunidade e educação especializada em Pequenas e Médias Empresa.

Através do Clube PME, você empreendedor(a) tem acesso a uma comunidade aberta para troca de ideias, experiências, dicas e insights sobre o seu negócio e dos participantes da rede.

O Clube PME é para você empresario(a) e empreendedor(a), que tem uma pequena ou média empresa, é apaixonado pelo seu negócio, equilibra diariamente muitas demandas e enfrenta diversos desafios no dia a dia e na gestão. Na plataforma, você encontra informações sobre Governança; Inovação; Transformação Digital; Marketing; Gestão de Pessoas; Planejamento Financeiro; Vendas; Gestão Estratégica; além de cases inspiracionais.

O Clube PME é fruto de uma parceria entre BBX, ecossistema de mentores, e a PinÓ, unidade de novos negócios da Gazeta do Povo.

A comunidade tem como media partner o GazzConecta, plataforma de inovação e empreendedorismo, com mais de 70 mil usuários únicos mensais.

Pinó
Fortaleça seu negócioAssine o Clube PME
Logo Pino
Lei Geral de Proteção de Dados. Nosso Encarregado pelo tratamento de Dados Pessoais (DPO) é: Rita de Cacia de Medeiros Guerim.
Para entrar em contato exclusivamente sobre assuntos referentes à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Clique Aqui.
Para ler todos os nossos termos e políticas, Clique Aqui.